sexta-feira, 25 de setembro de 2009

HOJE NO PROGRAMA DO CAMARGO

Ouvindo hoje, dia 25/09, sexta-feira, o Programa Carlos Camargo, da Rádio Paiquerê AM, os usuários do transporte coletivo reclamaram do ponto de ônibus que fica atrás do Shopping Catuaí. Segundo informações o mesmo está sem a cobertura e devido a chuvas desses dias haviam usuários esperando o ônibus debaixo de chuva. Também relataram sobre o ponto de ônibus(palito) na dez de dezembro, sentido centro-parque Arthur Thomaz, próximo ao sinaleiro com a avenida Portugal, falta a cobertura no local. Também vários deficientes reclamaram o porquê que a CMTU não abre os portões da parte de cima do terminal central para acesso dos cadeirantes, uma vez que a CMTU tirou ou está tirando os ambulantes. Aproveitei a ocasião e liguei para a CMTU, contactei com a Salete, que anotou as reclamações e iria verificar no próprio local as solicitações.

Um comentário:

  1. ola carlos camargo sou a greicy estou em portugal e queria dizer q gosto muito do seu programa e pesso que mande um abraço a minha familia que mora no jardim joão turquino, o meu pai claudio,minha mae marlene,a vovo margarida e meu irmão daniel.....estou com muitas saudades e sei que eles vão ver porque não perdem um programa seu mil beijos e obrigado e que cada dia DEUS possa te abençoar vc e sua familia muito sucesso......beijos greicy ,cascais portugal

    ResponderExcluir